”Blog

Rádio Rio Pontal FM em Afrânio realiza homenagem as mães neste sábado 13 com muitas homenagens e sorteios de vários prêmios




A Rádio Rio Pontal FM de Afrânio PE, promoveu nesta manhã de sábado 13 de maio, o sabadão especial dia das mães. O programa Forró da Rio Pontal que é apresentando pelo locutor Serginho da Tiririca e recebe artistas de várias localidades da região, neste dia que antecede o segundo domingo de maio, transformou-se num belo encontro de heroínas, as mães, que compareceram em massa para participarem da homenagem feita pela emissora.

Vários parceiros comerciantes doaram brindes para o sorteio, bem como, o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti, que também doou vários ventiladores, ferros elétricos, liquidificadores, batedeiras e outros para ser sorteados para as homenageadas

Os artistas que costumeiramente se apresentam no programa, neste sábado fizeram questão de ter como inspiração principal as nobres senhoras que atentamente ouviram as canções cantadas por eles com muito carinho, de modo que, na medida em que as músicas iam sendo executadas, automaticamente todas se enchiam de emoção a cada instante.

O Deputado Adalberto Cavalcanti que já fez inúmeras festas para as mães em Afrânio e região, este ano, participou indiretamente, mandando vários brindes para abrilhantar a festa da rádio. Mas, garantiu que em outra ocasião irá fazer a homenagem das mães no seu estilo. 

O evento que foi iniciado por ele e que já inspirou até outras pessoas a realizarem também, deixou bem claro para todos que uma atitude boa serve também de inspiração para outras realizações, e o bom disso é que os principais privilegiados termina sendo o povo. (Blog do G Silva)

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários