”Blog

Marília Mendonça doa R$ 100 mil e se declara ao Nordeste: ‘Não sou dona da razão’

A irmã Maria do Rosário, representante da organização, recebeu das mãos da cantora um documento comprovando a transferência do dinheiro. Foto: Instagram/Reprodução
Por: Viver/Diario – Diario de Pernambuco
Marília Mendonça doou R$ 100 mil para a instituição São Vicente de Paulo, que oferece educação religiosa e cuidados a idosos abandonados em Campina Grande, na Paraíba. A doação foi anunciada por ela durante o seu show de estreia no São João do município, no sábado (24), no palco montado do Parque do Povo. A irmã Maria do Rosário, representante da organização, recebeu das mãos da cantora um documento. Nas redes sociais, Marília afirmou que a doação era uma homenagem ao Nordeste e uma prova de que o amor pela região não deveria ficar apenas nas palavras.
“Pedi a Deus, orei e Ele me entregou em mãos a minha missão! Realizei o meu sonho em cantar nesse palco, fomos recorde de 34 anos, estavam mais de 100 mil pessoas no Parque do Povo, foi um dos shows mais emocionantes da minha vida… e sobre a doação, gosto de ajudar e isso vem de família, tenho uma instituição junto com a minha mãe e ajudo sempre que posso sem ter que mostrar nada ou algo assim… Mas, dessa vez, não foi uma simples doação, foi uma prova de que meu amor por esse lugar não vai ficar só nas palavras e não vai parar por aqui não…”, escreveu a cantora.

A organização do evento não divulgou a estimativa de público oficial, mas todas as entradas do local precisaram ser fechadas decido ao grande contingente de pessoas. “Palavras não bastam. Quando tudo parece distante, Ele vem e me mostra que não! Sou uma criança nos braços do meu Pai e só Ele sabe o quanto meu coração é frágil! Por isso, ontem, passei o dia todo em espírito de oração, precisava de forças e do meu melhor sorriso, do meu coração puro! Eu chorei muito, pois estava buscando um jeito de provar que o que eu sinto por essa região tão linda é verdade”, comemorou.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários