”Blog

Vereador Elismar Gonçalves comemora sucesso de mais uma edição da Festa do Colono do Bebedouro


Pioneiro entre os perímetros irrigados do Vale do São Francisco, no sertão pernambucano, o perímetro irrigado do Bebedouro, em Petrolina, foi palco de mais uma edição da Festa do Colono. Realizada este ano em plena semana do agricultor, a festa reuniu no sábado, 28, colonos, familiares, produtores, convidados, lideranças políticas, comerciantes e muita alegria em festejar mais um ano de bons frutos na produção irrigada da região.
Com direito a churrasco, música, presença de artistas que fazem a alegria da população regional, a Festa do Colono de Bebedouro contou com a realização de produtores e comerciantes e apoio da Prefeitura de Petrolina. Membro da comissão organizadora do evento, o vereador Elismar Gonçalves (PMDB) que mora na região do perímetro, aproveitou para agradecer ao público que prestigiou o evento e ao prefeito Miguel Coelho (PSB) que segundo o parlamentar, não mediu esforços para manter a tradição da celebração no perímetro que acontece há 49 anos no último sábado de julho.
Miguel foi representado no evento pela prefeita em exercício, vice-prefeita Luska Portela (DEM); parte de sua equipe de secretário e assessores e vereadores de sua base na Câmara Municipal. O gestor não pode participar do evento por estar em viagem de lua de mel, só retomando dia 9 próximo.
“Tivemos essa parceria importante de estrutura e das atrações musicais destinados à festa por parte da Prefeitura que está de parabéns como toda a comissão organizadora, pelo sucesso da Festa do Colono que há 49 anos reúne a comunidade regional para celebrar essa riqueza que é a nossa produção irrigada. Deixo também meu agradecimento ao prefeito Miguel Coelho que esteve sempre nos apoiando para que mais uma vez a festa fosse sucesso”, comentou Elismar que mora no Bebedouro, sua base principal. (Ascom)
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários