”Blog

Em cerimônia do Ministério dos Transportes em Petrolina, Adalberto Cavalcanti pede duplicação dos dois trechos que envolvem do Trevo ao Posto Paizão e do Posto Asa Branca, saída para a cidade de Afrânio.










O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti, prestigiou cerimônia do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil ocorrida hoje em Petrolina-PE para a assinatura da Ordem de Serviço para Adequação da Travessia Urbana de Petrolina na Rodovia BR-428-PE e também do Anúncio da Certificação Operacional do Aeroporto Internacional de Petrolina, que autoriza R$ 22.000.000,00 (vinte e dois milhões de reais)  para as obras de duplicação da Avenida 7 de Setembro e 2 viadutos que serão construídos naquela Avenida.

A cerimônia contou com as presenças do Ministro Maurício Quintela, o Senador Fernando Bezerra, o Ministro das Minas e Energia Fernando Bezerra Coelho Filho, o Prefeito de Petrolina Miguel Coelho, o Prefeito de Araripina Raimundo Pimentel e demais autoridades.

No discurso proferido por Adalberto Cavalcanti, ele reforçou pedido junto com o Senador Fernando Bezerra e o Prefeito Miguel Coelho ao Ministro dos Transportes Maurício Quintela, para viabilizar a duplicação dos dois trechos que envolvem do Trevo ao Posto Paizão e do Posto Asa Branca, saída para a cidade de Afrânio.

No discurso do Prefeito Miguel Coelho, ele reconheceu e agradeceu publicamente ao Deputado Adalberto Cavalcanti pelas várias Emendas Orçamentárias indicadas para a Cidade de Petrolina, nas áreas da Saúde, Educação, Cidades e Codevasf.

Assessoria

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários