”Blog

DEPUTADO FEDERAL ADALBERTO CAVALCANTI PARTICIPA DA REUNIÃO DA BANCADA PERNAMBUCANA EM BRASÍLIA SOBRE AS REIVINDICAÇÕES DOS PREFEITOS



O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti( Avante) esteve nesta última terça feira(21) na Reunião da Bancada de Deputados Federais de Pernambuco, juntamente com os Prefeitos Pernambucanos que estiveram em Brasília essa semana, para reivindicar a revisão do Pacto Federativo e o municipalismo brasileiro.

A audiência, foi de grande importância para a causa dos municípios que se encontram e grave situação financeira, necessitando urgente do apoio do Governo Federal. Mais tarde, já em plenário, foi aprovada a MP 786/2017, que “Dispõe sobre a participação da União em fundo de apoio à estruturação e ao desenvolvimento de projetos de concessões e parcerias público-privadas, sobre a transferência obrigatória de recursos financeiros para a execução pelos Estados, Distrito Federal e Municípios de ações do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC, e a Lei nº 12.712, de 30 de agosto de 2012, que autoriza o Poder Executivo a criar a Agência Brasileira Gestora de Fundos Garantidores e Garantias S.A. – ABGF”, que contou com o apoio total do Deputado Adalberto Cavalcanti, a qual já foi enviada ao Senado Federal para apreciação e votação.

Sempre combatente nas causas do Estado de Pernambuco e, principalmente com os municípios sertanejos, o Deputado Adalberto Cavalcanti demonstrou o seu pleno apoio às justas reivindicações dos prefeitos pernambucanos.

Assessoria

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários