”Blog

Deputado Odacy Amorim oficializa sua pré-candidatura ao Governo de Pernambuco

Odacy Amorim lança pré-candidatura ao Governo do Estado
Odacy reforçou mais um vez o seu desejo de concorrer a cadeira do Palácio do Campo das Princesas nas eleições de 2018 e para isso vem caminhando em todo o estado conversando com correligionários e amigos.
Na entrevista com a imprensa em Recife nesta quarta(13) ele foi enfático e direto:“Este dia 13 marca um momento que eu quero tornar realmente oficial a nossa pré-candidatura ao Governo de Pernambuco”, disse Odacy, citando as presenças do ex-prefeito João Paulo (PT), de Oscar Barreto (PT), que representou o diretório estadual, e do ex-vereador Dilson Peixoto, representando o senador Humberto Costa (PT).
“Estou colocando meu nome como pré-candidato ao Governo de Pernambuco com o propósito claro que o partido tem de apresentar um projeto para Pernambuco que venha representar, atender as expectativas do povo desse Estado. Não só na Região Metropolitana, mas que possa conectar o Cais ao Sertão, o Sertão ao Cais”, afirmou o deputado estadual.
No Partido dos trabalhadores de Pernambuco, já existe mais uma pré-candidatura que é da Vereadora Marília Arraes. Como o partido é plural, a discussão de quem será candidato deve ser transferida para 2018, ano da eleição ao governo de Pernambuco. Acompanhe a entrevista do Deputado.





Folha PE


Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários