”Blog

Túlio Gadêlha toma posse no Iterpe

Túlio Gadêlha assume como diretor presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco

Toma posse nesta sexta-feira (1º) o novo diretor presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (Iterpe), Túlio Gadêlha, na sede do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), no Recife. O Iterpe é ligado à Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco. 

Gadêlha, que já foi candidato pelo PDT, contou com as presenças, na plateia, de integrantes do partido, como o deputado federal Wolney Queiroz, presidente estadual da sigla, o ex-prefeito de Caruaru Zé Queiroz e o secretário de Agricultura, Wellington Batista.

Biografia
Túlio Gadêlha é bacharel em Direito com ênfase em Direito Trabalhista, foi diretor da União dos Estudantes de Pernambuco (UEP) por dois mandatos, coordenador estadual da Universidade Leonel Brizola e secretário-geral de partido político em Pernambuco. 

Além disso, foi coordenador do movimento em combate à corrupção e do Movimento Não Reeleja. Em 2015, atuou como diretor regional da Fundação de Medicina do Trabalho (FundaCentro). Antes de assumir o Iterpe, atuava como gestor na iniciativa privada e atualmente é suplente de deputado federal. 

Com informações de Bruno Brandão, do Site Roberta Jungmann.

Folha Pe

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários