”Blog

Deputado Federal Adalberto Cavalcanti, faz apelo ao Governador Paulo Câmara: Lamenta a situação do Hospital do Câncer em Petrolina e pede a liberação dos recursos de suas emendas parlamentares que já estão na conta do Fundo Estadual de Saúde desde março de 2017.

Resultado de imagem para hospital do câncer petrolina adalberto cavalcanti
O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti faz apelo ao Governador Paulo Câmara lamentando a situação do Hospital do Câncer em Petrolina.

"Hoje(09) os serviços oferecidos pela APAMI, referência no tratamento contra o câncer no sertão de Pernambuco, foi fechado. A instituição alegou problemas financeiros justificados pelos atrasos nos repasses da Secretaria Estadual de Saúde.

No mês de março de 2017 destinei um milhão e meio de reias das minhas emendas parlamentares ao governo do estado para que fosse repassado à APAMI, o dinheiro foi liberado e o governo do estado nunca fez o repasse para o hospital! 

Faço esse apelo ao governador Paulo Câmera que ele libere esse recurso, pois pessoas estão sofrendo e o câncer não espera". Concluiu o Deputado Adalberto Cavalcanti





Assessoria


Blog Bruno Brito


Postar um comentário

0 Comentários