”Blog

Em Santa Filomena-PE, Prefeitura socorre pacientes e funcionários do Hospital, alagado com as chuvas dessas últimas 24 horas

A  prefeitura municipal de Santa Filomena  encaminhou nota a imprensa regional  informando que todas as pessoas que estavam recebendo tratamento no Hospital municipal que alagou com as fortes chuvas que caíram na cidade, foram transferidas para o PSF do centro.
Acompanhe a nota da Prefeitura
Uma equipe da  Prefeitura  em ação rápida e direta,  socorreu os funcionários  e pacientes, retirando também alguns moveis  e medicamentos  do prédio do hospital municipal,  que ficou alagado com as  chuvas  que caíram em Santa Filomena  nessas últimas 24 horas, conduzindo-os para o PSF da SEDE, mas,  devido ao péssimo acesso ,  teve algumas dificuldades, mas  solucionou a situação. 
Apesar dos diversos reparos que foram feitos durante todo o ano pela atual administração, que resultou em reparos pelo  teto e em toda a infra-estrutura do prédio, ainda não foram suficientes para concertar uma obra tão mal planejada e construída  sem a menor responsabilidade e respeito aos cidadãos.
Os pacientes que estavam no prédio já se encontram  sãos e salvos no PSF na cidade, em salas apropriadas.
Os atendimentos do Hospital Municipal serão realizados no PSF durante esse período em que a unidade de saúde estiver em reparos.
O Prefeito Cleomatson Coelho acompanhou toda a movimentação e pediu agilidade e rapidez a equipe de saúde do município para transferir e confortar os pacientes e deixando-os tranquilos em uma unidade mais segura e bem acompanhada.
Fonte: Vinicius de Santana
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários