”Blog

Deputado Adalberto convida o povo para entrega de 03 retroescavadeiras e fala de sua missão na política de Pernambuco


O Deputado que  luta incansavelmente pelo povo pernambucano, convida amigos e correligionários que não gostam de parasitismo como ele, para comparecerem neste final e início de semana em mais 03 municípios, onde serão entregues mais 03 retroescavadeiras 0 KM conseguidas através de suas emendas, demonstrando seu esforço e a sua determinação com o objetivo de se destacar na política do estado como um Deputado atuante, diferente da suposta política atual de alguns que nada faz, mas de tudo fala. 

O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti, deixa bem claro através de suas ações que estar na política não por vaidade, mas sobretudo para mostrar que tem como ajudar as pessoas. Para o parlamentar, isso só é possível se o compromisso for verdadeiro e se a vontade de trabalhar vier realmente do coração. 

Resultado de imagem para imagens de Adalberto Cavalcanti

"Creio que estou fazendo, mas o meu desejo é fazer muito mais pelo meu povo, pelo meu estado. Enquanto eu tiver forças o suficiente, vou lutar para ajudar a maioria que realmente precisa e acredita na minha força de vontade. Sábado 10/03 estarei entregando na feira de Lagoa Grande, uma retroescavadeira zero KM. 

Terça feira 13 de Março estarei entregando mais uma retroescavadeira no valor de 220 mil reais na feira de Parnamirim. 

E na Quinta feira 15 de Março estarei na feira de Santa Filomena honrando mais um compromisso que fiz com os amigos de lá, que era entregar essa ferramenta importante, para ficar a serviço daquele povo tão querido e tão trabalhador. 

Creio na força motivadora que vem de Deus e me faz continuar com essa luta, que é constante e do bem, assim como acredito, que a sensação do dever cumprido vem quando fazemos o bem sem olhar a quem". Concluiu o Deputado.

Assessoria

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários