”Blog

Após queda de parte de muro, Cemitério Campo das Flores passa por limpeza e manutenção em Petrolina

Depois de queda do muro do Cemitério Campo das Flores, na manhã desta sexta-feira (04), uma equipe da Prefeitura de Petrolina está trabalhando na limpeza e na manutenção do local. Uma vistoria preliminar apontou que o incidente se deu por causa do acúmulo de lixo e entulho em um vão entre o muro do fundo do cemitério e um imóvel residencial, pressionando a parede que não resistiu.
Não havia ninguém no local no momento da queda do muro e por isso não houve feridos. Apenas um túmulo ficou danificado. A SEINFRA já programou a reconstrução do muro que começar assim que o trabalho de remoção de entulho for concluído.
O secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Fred Machado, lembra que os cemitérios da cidade tem recebido a devida manutenção. “Fomos pegos de surpresa com esse incidente, já que o acúmulo de lixo estava ocorrendo num local difícil de ver. Já estamos trabalhando para resolver este problema e os transtornos causados a fim de que possamos manter o trabalho de manutenção que os cemitérios têm recebido”, destaca Machado.
Ascom
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários