”Blog

Deputado Federal Adalberto Cavalcanti entrega 3 ensiladeiras na zona rural de Serrita PE.

O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti (Avante-Pe) esteve neste último domingo (27) fazendo a entrega de 3 ensiladeiras nas Associações dos Pequenos Produtores da Zona Rural de Serrita PE, Associação dos Pequenos Produtores do sítio Quixaba 2 e Associação do povoado São Francisco do Brígida.

Os recursos para a aquisição dos equipamentos, são provenientes de Emendas Parlamentares de autoria de Adalberto Cavalcanti, que vem destinando boa parte de suas emendas às populações que mais necessitam desse apoio.

Entrega de 01 ensiladeira na Associação dos Pequenos Produtores do Sítio Quixaba 2:




Ao lado do Deputado Adalberto Cavalcanti estiveram presentes a ex-prefeita de Afrânio Lucia Mariano, Presidente da Associação Malu Arraes, Vereadores Carlos Peixoto e Erick Balbino, Ex-Vereador Heron Canejo, Suplente de Vereador Edilanio Ribeiro, liderança Dezinho Gurdulino e esposa e comunidade.


Entrega de 2 ensiladeiras na Associação dos Pequenos Produtores do Povoado São Francisco do Brígida:




Estiveram presentes, a ex-prefeita de Afrânio Lúcia Mariano, Presidente da Associação Eloisa, vereadores Carlos Peixoto e Erick Balbino, ex-vereadores Heron Canejo e Dr. José Ribeiro, Suplente de vereador Edilanio Ribeiro, Lideranças locais Dr. Antônio Ribeiro, Dezinho Gurdolino e esposa, Tico Luiz, Daldevan e comunitários locais.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários