”Blog

Mais duas barragens construídas com as emendas do deputado federal Adalberto Cavalcanti já estão dando resultado




Conhecimento da região e vontade de trabalhar ao lado da população, fazem o deputado federal Adalberto Cavalcanti,  inteligentemente direcionar suas emendas para as reais necessidades dos pecuaristas e agricultores sertanejos. Postura essa, que tem feito as pessoas de livre e espontânea vontade se manifestarem agradecendo ao parlamentar pelo bom emprego dos recursos de suas emendas. E foi esse jeito responsável de atuar junto as demandas mais urgentes do povo, que fez os senhores Aderaldo Alencar e Acácio, demonstrarem suas alegrias com suas barragens recentemente construídas e já cheias de água para acudir quem tem sede.

Rapaz justiça seja feita, fomos atendidos pelo deputado Adalberto, assim como, inúmeros sertanejos também já foram e ainda estão sendo atendidos por meio de suas ações, frutos de suas emendas. 

Para mim, Adalberto tem dado aulas para quem quiser aprender, no sentido de selecionar as demandas mais urgentes do povo do sertão e direcionar suas emendas de maneira responsável visando melhorar a vida dessas pessoas. Parabéns deputado! Estamos felizes com sua atuação parlamentar, e com certeza todos que estão vendo o empenho de vossa excelência, estão de igual modo agradecidos, pois nunca vimos tanta obra e tantas ações serem mostradas com transparência como o senhor vem fazendo nesse seu primeiro mandato. Concluiu Acácio Alencar

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários