”Blog

Sertanejo Nato: deputado federal Adalberto Cavalcanti e esposa visitam feira de animais em Afrânio e cumprimentam criadores.

Acompanhado de sua esposa, a ex-prefeita de Afrânio Dona Lúcia, o deputado federal Adalberto Cavalcanti fez questão de participar da feira de animais do município de Afrânio, assim como participou de vários outros eventos da mesma natureza na região, a exemplo da Caprinofiló em Santa Filomena e da Caprishow em Dormentes, festas que aconteceram recentemente nos vizinhos municípios.



Destaque em todo sertão Pernambucano por ter investido através de suas emendas milhões na agricultura e pecuária do estado, o deputado Adalberto, conhecido em Pernambuco como oParlamentar das emendas, depois de ter entregado vários Tratores, Arados, Retroescavadeiras, Ensiladeiras, Micro-ônibus, Camionetes, Canos para irrigação, Caixas de água, Horas máquinas para construção de Açudes, Barragens e Barreiros, bem como, para desassoreamento de outros já existentes, como um grande amigo do agricultor e pecuarista sertanejo, decidiu visitar e prestigiar as feiras de animais da região, acompanhado de sua esposa dona Lúcia Mariano e amigos. 





Neste sábado 26 de maio não foi diferente, o Parlamentar e dona Lúcia, acompanhados de vários amigos, estiveram em Afrânio visitando os estandes e cumprimentando os criadores desejando-lhes bons negócios.





"Desejo a todos os batalhadores do sertão sucesso e coragem para continuarem mantendo seus rebanhos bem cuidados e bonitos como vimos em todas as feiras que passamos. Festa como essa, a gente tem que tirar o chapéu, principalmente para as estrelas do evento, que são sem dúvida alguma, os agricultores e pecuaristas, pois sem eles não haveria festa e se houvesse o tema seria outro. A Expoleiteé uma continuidade da Expoafra, que foi inclusive, criada por minha esposa Lúcia em seu saudoso governo de obras e ações. De maneira que só temos a agradecer primeiramente a Deus que a iluminou para criar tão importante evento que continua dando certo, como de igual modo pela coragem dada aos criadores para estarem aqui todos os anos nessa época festejando um sucesso que é fruto do trabalho de todos. Desejo muito boa sorte e bons negócios durante a feira para todos os envolvidos, assim como desejo a Afrânio, nossa terra querida, mais um feliz aniversário e dias melhores". Pontuou o deputado.





Já sua esposa a ex-prefeita de Afrânio Lúcia Mariano, parabenizou a garra dos criadores pela continuidade da festa e acrescentou que estava muito feliz e grata a Deus, por ver animais tão bonitos e criadores tão valentes satisfeitos com a continuidade de um evento que tem como eixo principal a agropecuária, área, segundo ela, muito bem assistida no seu governo e hoje bastante respeitada pelas ações do seu esposo e deputado federal Adalberto Cavalcanti, e concluiu:"quando o trabalho é sério o resultado é positivo. Ver a alegria de todos nessa feira de animais para mim, é o mesmo que ouvir os amigos afranienses dizendo: parabéns dona Lúcia, o evento que a senhora criou deu certo. E isso é de uma satisfação sem igual. Parabéns a nossa querida Afrânio pelos seus 54 anos de emancipação e parabéns mais uma vez as estrelas da festa que são vocês amigos criadores". Concluiu dona Lúcia.















































































Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários