”Blog

Filha de Carlos Augusto, criador da Jecana, desabafa nas redes sociais: “Jecana mesmo não, inventem outro nome”

Maíra Amariz, filha de Carlos Augusto Amariz Gomes fez um desabafo nas redes sociais sobre os rumos que a tradicional Jecana do Capim tomaram, após a retirada da família da organização do evento. Confira na íntegra:
Jecana mesmo não, inventem outro nome! 
Estou vendo nas redes sociais, uma divulgação feita pela prefeitura de Petrolina, de um evento com o nome de Jecana e recebo com muita indignação. Jecana mesmo não, inventem outro nome.
A prefeitura de Petrolina, poderia ter tido pelo menos a decência de mudar o nome do evento que estão anunciando aí, já que a Jecana foi uma idealização e criação de Carlos Augusto Amariz Gomes. Quer vocês queiram ou não.
Do jeito de vocês, o que fizeram foi excluir a história e a família dele do evento. Esse foi o reconhecimento dado pela prefeitura de Petrolina à este homem, Carlos Augusto Amariz Gomes que dispensa comentários, mas que dedicou a vida ao crescimento da nossa cidade. Quando se falar de Cultura no sertão do São Francisco, o nome dele deve ser lembrado. Só não entendi como é que a história dele e a família dele não é bem vinda para vocês e ainda continuam anunciando com os mesmos moldes que ele criou, com tudo.
Nossa! Quanta criatividade. Vocês estão querendo mudar uma história de quase 50 anos. História não se muda, se conserva. Mas também entendo que atitudes nobres só podem vir de almas nobres. Contrário do que estou vendo aí.
O que vocês estão fazendo é a usurpação de um projeto de 47 anos, criado por meu pai Carlos Augusto Amariz Gomes.
Fica aqui o meu repúdio a você, “Menino super Poderoso”, que usa o poder para passar por cima das pessoas e da história de Petrolina. Aparentemente o poder ta cegando e te fazendo pensar que está acima do bem e do mal, do céu e da terra. Esse seu dinheiro aí só compra o que tem preço, o que tem valor, não . Cuidado com seus asseclas para eles não te deixarem sozinho na multidão.
Tem um poeminha de Mário Quintana que encaixa-se bem neste momento. “ELES PASSARÃO E EU PASSARINHO.”
Desabafo de Maíra Amariz, filha de Carlos Augusto Amariz Gomes.
Fonte: Blog do Edenevaldo Alves
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários