”Blog

DORMENTES/PE- VEREADORES DA OPOSIÇÃO ENCAMINHAM OFÍCIO AO PRESIDENTE DA CÂMARA E A PREFEITA COBRANDO MEDIDAS DE ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS.



Os  vereadores da bancada de oposição do município de Dormentes/PE, diante da crise vivenciada em virtude da pandemia do covid-19, encaminharam na manhã desta sexta-feira (27), um comunicado interno ao presidente da câmara de vereadores e ao gabinete da Prefeita do Município cobrando medidas de enfrentamento ao coronavírus.

Veja na íntegra:

Nós, vereadores da bancada de oposição, diante da crise vivenciada em virtude da pandemia do covid-19, entregamos, na manhã de hoje, um comunicado interno pelo qual sugerimos ao presidente da Câmara Municipal, vereador Ernandio, que repasse parte da receita da Câmara de Dormentes para o município, além do cancelamento do contrato do veículo que está locado a serviço da câmara. 

A nossa solicitação visa garantir investimentos na proteção e prevenção da população de Dormentes em face do coronavírus, assim como a aquisição de equipamentos de proteção individual para profissionais de saúde. 

Também na manhã de hoje, entregamos no gabinete da prefeita municipal um ofício solicitando da mesma que repasse kits da merenda escolar aos estudantes da rede municipal de ensino enquanto durar a paralisação das aulas, visando garantir o oferecimento da merenda escolar que cumpre papel importante na complementação alimentar dos estudantes que hoje estão em casa.

Esperamos sensibilidade da prefeita nesse momento tão complicado em que estamos vivendo, que a mesma possa estar realizando a entrega dos kits, pois já seriam entregues caso as aulas não estivesse suspensas.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários