”Blog

Adalberto Cavalcanti: não há mentira que o cale e nem malícia que tire sua vontade de trabalhar mais

Mais um esclarecimento em relação as mentiras publicadas pelo BANANA.

Resultado de imagem para imagens de adalberto cavalcanti

A medida em que se aproxima o pleito eleitoral de outubro, também aflora o desespero de quem não anda de acordo com a verdade. Estamos nos referindo aos que como urubus tentam viver da carne dos mortos políticos usando suas línguas podres como bananas que não servem mais, para tentar ganhar míseros trocados em tempos de eleição. 

Poderíamos até nem dá mais importância as asneiras descabidas e descontroladas das línguas bananas disfarçadas de jornalismo sério. Porém, iremos com toda força que a verdade tem, combater os"blogueiros comédias" do sertão e mostrar para o grande público que somente aqueles, cujo compromisso também não é com a verdade aceitam ridículas mentiras usando seus respectivos nomes. 

Pois bem. Suposição sem ciência mesmo sendo de uma pessoa respeitada, já não tem veracidade alguma, uma vez que suposição é apenas suposição. Pior ainda quando se trata de um ser, cuja falta de credibilidade, já o conduziu para o calabouço das trevas ilusórias, a ponto de o mesmo já ter sido agredido fisicamente em via pública como aconteceu em Lagoa grande uma certa vez. A ponto de já ter o deixado sem direito de votar por não ter quitado uma dívida com a justiça eleitoral no valor de mais de 200 mil reais por causa de inverdades publicadas. Sem falar que a mesma criatura já amargou o fechamento do seu dito blog por 13 dias a mando da justiça por conta de suas levianas mentiras, bem como, já foi condenado a prestar serviço público como punição no Petrape, e tudo por causa de notícias falsas.

Assim sendo, só nos resta afirmar que a credibilidade e o destaque do deputado federal do povo, conhecido como o deputado das emendas, ou como o único que sempre esteve e estar ao lado do povão, só crescem, e isso é provado pela burrice e a insistência dosagourentos enganosos, que sem inteligência alguma e sistematicamente perseguem sem nenhuma base apenas Adalberto, numa demonstração de desespero cego como se quisessem dizer: "vamos inventar mais, vamos mentir mais para tentar derrubar o homem, porque o homem ta crescendo cada vez mais". Tadinhos, são tão pixotes no quesito informação, que sequer se dão conta que o povo é inteligente e por causa disso está percebendo que Adalberto é mesmo o cara, o único que com trabalho e verdade está desestabilizando até os antigos e viciados abutres pregadores das mentiras que muitas vezes enganaram por meio de pesquisas falsas e de notícias maliciosas o povo de Petrolina e região. 

Sabe, "línguas bananas e ferinas", estamos gostando de ver vocês bestarem assim, pois estamos aproveitando suas bestialogias para em cima delas e com muito respeito a população, anunciar sem suposições falsas que nada e nem malfeitor algum vai tirar o desejo de Adalberto Cavalcanti, que é a vontade de trabalhar e de fazer política com seriedade, com ações que de fato, ajudam o nosso povo sertanejo que é um povo verdadeiro, e que como ele também gosta de ação e de trabalho. Um forte abraço e até a próxima.

por Geraldo Silva

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários