”Blog

Nota de esclarecimento: Deputado Federal Adalberto Cavalcanti repudia inverdades publicadas por Ricardo Banana envolvendo seu nome

Resultado de imagem para imagens do deputado adalberto cavalcanti
Dep. Adalberto Cavalcanti repudia, o que chama de inverdades, publicadas por Ricardo Banana

O deputado federal Adalberto Cavalcanti, mais uma vez repudia as inverdades publicadas pelo blogueiro Ricardo Banana, que além de envolver seu nome de maneira tendenciosa na matéria, ainda fez afirmações levianas em relação a sua trajetória política. E acrescenta que o citado  rapaz já vem há tempos tentando denigrir sua imagem a qualquer custo, exatamente porque o referido blogueiro está com uma dívida de mais de 200 mil reais em multas para pagar e por isso não pode votar e nem ser votado. O seu blog já passou 13 dias fora do ar e responde por vários processos criminais e condenações, bem como, paga pena de serviços no PETRAPE. E tudo isso, por causa de deslizes semelhantes em suas publicações. Razão pela qual, o mencionado moço tem procurado de todas as formas macular a sua limpa história política. Argumentou Adalberto. 

O parlamentar disse ainda que, por ter compromisso com a verdade e está super tranquilo com Deus e com o povo, tinha que esclarecer para todos, os motivos pelos quais, o blogueiro  continua intencionalmente querendo denigrir sua imagem, publicando inverdades envolvendo o seu nome.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários