”Blog

CAMPANHA DE FABINHO LISANDRO CRESCE A CADA DIA NO ESTADO DE PERNAMBUCO.










A candidatura do jovem Fabinho Lisandro (PSC) cresce a cada dia no estado de Pernambuco do Cais ao Sertão, o jovem disputa uma vaga na Assembleia Legislativa e vem recebendo fortes apoios daqueles que acreditam em um novo projeto político.

Nesta última sexta feira (24), cumprindo sua agenda de campanha, Fabinho esteve no Recife planejando atividades para sua caminhada de luta juntamente com o vereador Gilberto Alves e lideranças. Neste sábado(25) Lisandro dialogou com várias lideranças comunitárias e ouviu os anseios da Ilha do Joaneiro em Recife, em seguida  dirigiu-se para  Cavaleiro em Jaboatão dos Guararapes onde apresentou propostas para construir um novo caminho para o estado de Pernambuco, em Carneiros em Jaboatão as lideranças locais Alex e Breno consolidaram o apoio a Fabinho e ao Deputado Federal Adalberto Cavalcanti.

“Acredito que renovar a política seja o único caminho para garantir que os investimentos sejam destinados a quem mais precisa, que os serviços públicos sejam mais eficientes, e que as condições de empreender em nosso estado seja uma prioridade permanente para os nossos representantes.” Frisou Fabinho.


Blog Bruno Brito

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Um Novo caminho na política pernambucana, com Fabinho Lisandro 20123. Jaboatão,Recife, Olinda e Paulista, acredita e vêm à cada dia engajado nessa construção.

    ResponderExcluir