”Blog

DEPUTADO FEDERAL ADALBERTO CAVALCANTI É RECEPCIONADO EM JABOATÃO DOS GUARARAPES JUNTAMENTE COM FABINHO PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL.






O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti (Avante) vem recendo fortes apoios no estado de Pernambuco, reconhecimento pelos serviços prestado em todo estado. Na noite desta última terça-feira (14) Adalberto Cavalcanti foi recepcionado por mais de 1.000 amigos que foram abraçar o parlamentar em Jaboatão dos Guararapes juntamente com o pré-candidato a Deputado Estadual Fábio Lisandro que faz dobradinha com o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti.

Vários Suplentes de Vereadores, Conselheiros Tutelares, Pastores e lideranças comunitárias estiveram no encontro em Jaboatão, o primeiro Suplente Marcelo Adriano reforçou o seu compromisso e o engajamento da reeleição de Adalberto e na eleição de Fabinho.

O suplente de vereador Irineu Cardoso, Pastor Elias, Alex do Conselheiro Tutelar, Regis do Conselho Tutelar de Paulista, os suplente de vereadores Lika do Micro-ônibus e Sebastião do Detran, Luciano de Guararapes e muitas outras lideranças estiveram no evento muito prestigiado, representando as comunidades de Vila Rica, Lote 92, Santo Aleixo, Muribeca, Cajueiro, Prazeres e Guararapes, onde confirmaram o apoio a Adalberto Cavalcanti e a FABINHO, em Jaboatão dos Guararapes e no estado de Pernambuco.

“Juntamente com Fabinho, vamos trabalhar na região e no estado de Pernambuco, destinar emendas e projetos para melhor atender as necessidades do sertanejo.” Concluiu Adalberto Cavalcanti

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários