”Blog

Em noite de grande encontro, o bairro João de Deus em Petrolina recebeu nesta quinta-feira 13, Andreia Lóssio e Adalberto Cavalcanti para uma grande caminhada



O bairro João de Deus em Petrolina, nesta quinta - feira 13 de setembro, recebeu duas grandes forças políticas do sertão. Andreia Lóssio, candidata a deputada estadual e esposa do ex-prefeito de Petrolina Júlio Lóssio, e o deputado federal candidato a reeleição Adalberto Cavalcanti, esposo da ex-prefeita de Afrânio Lúcia Mariano. 



Militantes dos dois candidatos seguiram os paredões que animados e ao som das músicas de campanha de ambos, cantavam eufóricos é 7000 mil o federal e 18.123 a estadual. 




Nessa corrida eleitoral, o deputado federal e candidato a reeleição Adalberto Cavalcanti, conta com o apoio de mais de 20 candidatos a deputados estaduais no estado de Pernambuco, e em Petrolina faz dobradinha com Andreia Lóssio, que também recebe como retribuição, o apoio do forte candidato a reeleição Adalberto Cavalcanti o deputado das emendas, como é chamado pelos seus admiradores.



A grande caminhada no bairro João de Deus de fato chamou a atenção dos moradores do bairro que atentos assistiram os dois candidatos e seus respectivos militantes lotarem as duas avenidas em clima de muita alegria. No final Adalberto Cavalcanti em seu discurso lembrou de sua luta pelos sertanejos e garantiu a todos os presentes que a luta vai continuar.






 
Por Geraldo Silva

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários