”Blog

Em Petrolina, atropelamento com dois ciclistas mortos. Motorista segundo testemunha estaria embriagado

Grave acidente próximo ao N.10, na Rodovia Nilo Coelho em Petrolina-PE
O jovem ciclista,  foi um dos acidentados Anaelton foi atropelado e veio a óbito
Um grave acidente envolvendo um veiculo da marca Pálio e dois ciclistas na BR Nilo Coelho,próximo ao núcleo N.10. Os ciclistas no total de oito,  estavam no acostamento promovendo um passeio, quando dois deles foram atropelados pelo um veiculo tipo Pálio, no acostamento, dirigido,segundo testemunhas,  por um jovem que estaria embrigado e possivelmente de menor.
Um dos ciclistas morreu no local e o outro foi socorrido para uma unidade hospitalar em Petrolina, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito também. Os dois motociclistas que morreram são:  Anaelton Rodrigues Macedo que mora  rua da Perseverança n 2, no bairro Dom Avelar. O  ciclista que  ainda foi socorrido é  Rogério Teles, também mora no bairro Dom Malan
Os demais ciclistas seguraram o motorista do veiculo, causador do acidente até a chegada da Policia Rodoviária que o prendeu em flagrante e o encaminhou para a delegacia do Ouro Preto, onde foi recolhido. No acidente, o carro que atropelou os jovens ciclistas capotou e pegou fogo.Aguardem novas informações.
Fonte: Blog Vinicius de Santana
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários