”Blog

Adalberto Cavalcanti, Fernando Bezerra e Antonio Coelho unidos numa grande e nova aliança daqui pra frente

Pensar grande na política e agir com a grandeza necessária em prol do bem comum, bem como, é celebrar grandes alianças objetivando um grande desenvolvimento. E foi isso que aconteceu nesta sexta-feira 25, no escritório do Senador Fernando Bezerra Coelho em petrolina, quando foi fechado um entendimento envolvendo dois grandes nomes da política regional, que sem sombra de dúvidas, focaram suas jornadas de homens públicos em conseguir as grandes e necessárias obras estruturadoras para a população que ambos representam.
O ex-deputado Adalberto Cavalcanti aliou-se com o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), e vai apoiar o deputado estadual Antonio Coelho do (DEM), deixando assim desenhado um importante e forte apoio que com certeza receberá do grupo do senador para retornar a prefeitura de Afrânio. O pré-candidato a Prefeito do referido município, Adalberto Cavalcanti, acumula em seu currículo de homem público as experiências de deputado estadual e federal por Pernambuco, além de administrador bem sucedido por dois mandatos em sua terra natal.
2020 com certeza proporcionará grandes e fortes emoções com a tentativa de retorno do homem que foi, segundo os rumores populares da região, o maior Prefeito de todos os tempos que Afrânio já teve. (Gsilva News)
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários