”Blog

Exclusivo: Rosarinha Coelho anuncia pré-candidatura a prefeita de Dormentes

(Foto: Milena Pacheco/Nossa Voz)
Agora é oficial. A vereadora Rosarinha Coelho bateu o martelo e colocou os dois pés em 2020. No Nossa Voz desta terça-feira (29) ela confirmou que vai disputar o cargo de prefeita de Dormentes.
” Foi uma decisão muito bem tomada, ao contrário do que falaram em veículos de comunicação, não estou sozinha e por não estar sozinha anuncio que sou pré-candidata a prefeita e coloco o nome a disposição da população de Dormentes em 2020. (…) Desde a infância me preparei para esse momento. Não esperava que seria agora, que fosse tão cedo, porque não esperava o saudoso Geomarco partiria tão cedo, mas depois de ouvir tantos amigos resolvi vou colocar meu nome a disposição do povo de Dormente”, justificou.
Pra chegar ao cargo máximo do município, Rosarinha terá que desbancar Josimara Cavalcanti, que tentará renovar o mandato com as bençãos da viúva de Geomarco Coelho, Corrinha de Geomarco. Desde já a eleição do ano que vem em Dormentes entra pra história porque terá duas mulheres disputando a prefeitura.
Após o rompimento entre Josimara e Rosarinha, a prefeita concedeu entrevista ao Nossa Voz e disse que é natural ter a vereadora como adversária na eleição municipal. “Acho natural ela ser candidata, é um direito que a assiste, ela é cidadã, agora eu só não acho natural, falar com palavras que não condizem com a verdade. O nosso vereador presidente da Câmara já fez um desafio a ela, perguntando por quem que ela foi expulsa, o que aconteceu. Eu tenho certeza que ela foi muito bem acolhida, assim como todos do grupo”, afirmou Josimara comentando o episódio da suposta expulsão de Rosarinha do grupo.
Rosarinha contesta a informação. Segundo a vereadora, sua permanência foi inviabilizada pelo tratamento que vinha recebendo por integrantes do grupo da prefeita. Agora, fora da gestão, ela relata sofrer perseguição. Na votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias suas emendas foram rejeitadas. ” A Avenida Jacob Veira está no poeirão, não entrou na LDO e não será feita porque ela (Josimara) não vai fazer”, previu.
Por falar em apoio, Rosarinha não estará sozinha nessa empreitada. Confirmando as informações dos bastidores da política, o senador Fernando Bezerra Coelho está fechado com a vereadora. Lembrando que o falecido prefeito e mentor político de Rosarinha, Geomarco sempre fez parte do grupo de FBC. E claro que esse elemento deve esquentar ainda mais a disputa. (Fonte: Nossa Voz)
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários