”Blog

OBSTINADO PELO TRABALHO, O EX-DEPUTADO FEDERAL ADALBERTO CAVALCANTI CONTINUA A TRABALHAR PELA CIDADE DE AFRÂNIO E EM BREVE ESTARÁ ENTREGANDO 150 CISTERNAS DE 15 MIL LITROS, FRUTO DAS SUAS ÚLTIMAS EMENDAS PARLAMENTARES.




Adalberto Cavalcanti, conhecido como responsável pelo progresso de Afrânio, quando  administrou por 02 mandatos consecutivos, impôs um ritmo de trabalho tão eficaz no município em suas duas gestões seguidas, que não demorou muito para ele se consagrar na visão regional, como o prefeito modelo naquela época.

Não foi diferente quando foi eleito deputado estadual com uma votação expressiva, mostrou que ele era diferente de muitos que sobreviviam na política apenas de promessas. Eleito em seguida como Deputado Federal, ficou conhecido pela sua força de vontade de um homem simples, porém obstinado pelo trabalho, foi o parlamentar que mais destinou emendas parlamentares para o estado de Pernambuco ficando conhecido como o “Deputado das Emendas”.

Não logrando êxito na última eleição, Adalberto continua a trabalhar pelo município de Afrânio no sertão de Pernambuco.

Nos últimos meses o ex-deputado beneficiou vários agricultores de Afrânio com perfuração de 79 poços artesianos, entrega de 1.345 caixas de 3 mil litros, 10 tratores de pneus,  10 arados, 05 caçambas de tratores, 1.800 metros de canos de 50mm e 01 retro escavadeira.
Até o dia 05 de novembro, o ex-deputado federal estará beneficiando os munícipes da sua terra natal com 150 cisternas de 15 mil litros que já se encontram em Petrolina, limpeza de 270 barragens, perfuração de 70 poços artesianos e anunciou a liberação de mais de 1.900.000,00R$ onde serão compradas mais caixas e cisternas para beneficiar os agricultores afranienses, fruto das suas últimas emendas parlamentares.
“Quem me conhece  sabe o meu ritmo de trabalho, trabalhei e quero continuar a trabalhar pela minha cidade de Afrânio, até o dia 05 de novembro estarei entregando mais  150 cisternas de 15 mil litros, e foi liberado agora mais 1.900.000,00R$ das minhas últimas emendas, irei transformar em mais caixas de 3 mil litros e cisternas para beneficiar mais agricultores.” Concluiu Adalberto Cavalcanti

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Os mortos voltam a vida esse aí nunca sempre se valeu de Afrânio agora que tá na merda que aparece

    ResponderExcluir
  2. Parabens,mas falta uma coisa, no período da seca se queremos àgua temos que pagar caro mesmo sem condições

    ResponderExcluir