”Blog

Gestão Municipal de Afrânio impede a rádio Rio Pontal FM de realizar o programa "Malhadão" em Caboclo como estava sendo anunciado, veja na íntegra a nota encaminhada pela Rádio Rio Pontal.

Resultado de imagem para rádio rio pontal fm

Como vinha sendo divulgado, a emissora de rádio, Rio Pontal FM, iria apresentar o famoso "Malhadão" neste sábado (28) no distrito de Caboclo onde está acontecendo a tradicional festa do Senhor do Bonfim, porém, por parte da atual gestão foi impedido a realização do programa, e em Nota a emissora esclarece.

Nota na íntegra:

A rádio Rio Pontal FM, comunica aos seus milhares de ouvintes, o motivo pelo qual, não será mais apresentado o Forró dos Artistas neste sábado 28 no povoado de Caboclo,  Afrânio-PE, conforme foi combinado com todos.

A emissora informativa, cultural e dinâmica Rio Pontal FM, 99,1, que já participou de vários eventos, de grande porte na região, a exemplo da caprishow na vizinha cidade Dormentes, ver com estranheza o impedimento, com ares arbitrários, de participar dos festejos de fim de ano no Caboclo, por parte da atual gestão,  exatamente por ter sido apenas proibida a realização do Forró dos Artistas, (com "justificativas"? Sim), mas por não ter sido sugerido em momento algum, um acordo entres as partes, no sentido de encontrar uma solução civilizada, tipo, apontando um outro local para a transmissão do referido programa direto do histórico povoado, o que seria altamente compreensível por se tratar de um evento municipal, cultural e social, onde qualquer artista gostaria de se apresentar, ainda mais porque, trata-se também de uma festa popular, cultural  e tradicional que naturalmente envolve Afrânio, seus artistas, comunicadores, ouvintes e seu povo. Porém, mesmo com o constrangimento, não perderemos a oportunidade de desejar a todos, um ano novo com mais amor e menos orgulho. E que o amor de Cristo possa afugentar, através de sua luz, as trevas do egoísmo do coração humano hoje e sempre.

Boas festas!

Família
Rio Pontal FM

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Que absurdo! Isso só iria trazer mais alegria para todos que lá se encontram,o programa malhadão é cultura,sem contar que iria ser uma ótimo dia de diversão para todos. Menos orgulho e mais empatia.

    ResponderExcluir