”Blog

ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES DO SÍTIO BELA VISTA REGIÃO DO JUNCO EM CASA NOVA/BA COMEMORA 1 ANO DE LUTAS NA PRESIDÊNCIA DE PINTO FILHO.






Neste domingo(26), o presidente da Associação dos Pequenos Produtores do sítio Bela Vista região do Junco em Casa Nova BA, Pinto Filho, juntamente com sócios e amigos da região estiveram na sede da associação comemorando 01 ano de lutas.

O senhor Antônio dos Passos, um dos sócios presentes, acredita que foi um ano de início e de união de toda comunidade.

“O primeiro ano, foi um ano de início, de organização e de união da comunidade, com essa união iremos conseguir benefícios para a comunidade do Junco e região, para que a vida do homem do campo possa melhorar a cada dia.” Ressaltou Antônio Passos

O presidente Pinto Filho, ressaltou as conquistas neste primeiro ano de existência, e afirmou o compromisso em lutar ainda mais para contribuir com o fortalecimento da agricultura familiar, beneficiando os sócios  e toda a comunidade.

“Foi um ano de muita cobrança aos órgãos Municipais, Estaduais e Federais para conseguir benefícios para nossa associação, reafirmo o meu compromisso em lutar ainda mais neste ano de 2020 para conseguir mais benefícios e contribuir com o fortalecimento da agricultura familiar da nossa comunidade.” Concluiu Pinto Filho

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários