”Blog

ELEIÇÕES 2020- Sogro e cunhado do vice prefeito de Afrânio, confirmam apoio ao pré-candidato a prefeito Adalberto Cavalcanti






O ex-prefeito de Afrânio, Adalberto Cavalcanti (Avante), que governou o município por 08 anos com muitas obras estruturadoras, vai disputar a eleição para prefeitura da “Capital do Doce de Leite” em outubro de 2020. Ele está fortalecendo o seu grupo político em todas as regiões do município com novas adesões.

Adalberto foi convidado nesta sexta (17) para um almoço em Barra das Melancias, onde recebeu vários apoios, entre eles o do ex-vereador por 4 mandatos, João de Benedito, sogro  do vice prefeito Clóvis Ramos que pode ser rifado na disputa deste ano. No evento,  também foi anunciado a pré-candidatura de Renato, filho de José Benedito, que vai disputar uma cadeira para o legislativo municipal na bancada do pré-candidato Adalberto Cavalcanti.

Estiveram presentes, o vereador Pretinho, Osvaldo Cavalcanti, Raimundinho Cavalcanti e vários amigos do Distrito de Barra das Melancias.

Segundo os aliados mais próximos do ex-deputado, o sentimento é de mudança em Afrânio, e que muitos esperam o retorno dele ao comando da cidade.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

1 Comentários