”Blog

Em Nota, Pré-candidato a prefeito Adalberto Cavalcanti esclarece para o povo de Afrânio sobre o julgamento em 1ª instância e afirma "Se não for o pai, será o filho que irá disputar com o atual prefeito"

Resultado de imagem para adalberto cavalcanti

Nesta última Sexta-Feira(17), o pré-candidato a prefeito de Afrânio Adalberto Cavalcanti (avante), tomou conhecimento do julgamento em 1ª instância de ação de improbidade administrativa referente ao seu último mandato como prefeito do município de Afrânio.

Adalberto Cavalcanti, tranquilizou o povo de Afrânio, e garantiu que como cidadão honrado e cumpridor do seu dever, recorrerá as instâncias superiores em busca da verdade, mas se por ventura nos tribunais lhe for negado o direito legítimo de disputar as eleições o povo de Afrânio não tem porque se preocupar, porque para tudo, abaixo do céu e do poder de Deus tem um jeito, disse Adalberto.

"Só não tem jeito para a morte, e mesmo assim se Deus não quiser. "Digo a vocês meus irmãos afranienses, se não for o pai, será o filho, mas dessa vez ele, o prefeito de Afrânio vai ter que enfrentar Adalberto Cavalcanti Rodrigues, e ratifico que, nada mudará em relação a minha filosofia de homem público, sempre voltada para o cumprimento do dever obrigatório como manda a lei, que é honrar todos os compromissos pertinentes a política como arte de melhorar a qualidade de vida das pessoas". concluiu Adalberto Cavalcanti

Nota de esclarecimento oficial

"Tomei conhecimento na última sexta-feira, dia 17 de janeiro, do julgamento em 1ª Instância de ação de improbidade administrativa relacionada ao meu último mandato como Prefeito de Afrânio. Uma pena que uma mentira construída tenha vencido a verdade. Ciente da verdade dos fatos, informo que recorrerei às instâncias superiores o mais rápido possível para esclarecer tais fatos, e que sem sombra de dúvidas a verdade virá á tona. Estou tranquilo e sereno com relação a esta decisão, que apenas representa mais um obstáculo a ser superado pelo povo de Afrânio".

Adalberto Cavalcanti Rodrigues

Com informações Gsilva

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

1 Comentários