”Blog

VEREADOR MANOEL DA ACOSAP PEDE A PRESENÇA DO VICE-PREFEITO E VEREADOR DE AFRÂNIO NA CASA PLÍNIO AMORIM EM PETROLINA PARA ESCLARECEM A SUPOSTA INVASÃO DE TERRITÓRIOS ENTRE A DIVISA DE AFRÂNIO E PETROLINA.




O vereador Manoel da Acosap (PTB) acionou, por meio do requerimento 021/2020, aprovado na sessão plenária desta terça-feira (11) na Casa Plínio Amorim, que seja convidado o mais urgente possível o vice-prefeito Cloves Ramos e Vereador Vavá do Pipa ambos da cidade de Afrânio para explicarem sobre a suposta invasão de territórios na divisa entre Afrânio e Petrolina em sessão ordinária na Câmara dos Vereadores da cidade de Petrolina.


Segundo Manoel, ambos estariam “invadindo” o limite territorial de Petrolina e, utilizando um aplicativo móvel de celular, sugerem à população de Satisfeito II, Caldeirão, Romão, Garcheiro, Cabaceira, Barra Franca, Cajueiro, Carretão e Alegria que essas localidades pertenceriam a Afrânio. Assim, o município poderia oferecer diversos serviços em áreas como saúde, educação e infraestrutura.

Na ocasião o convite foi estendido para o Procurador Geral de Petrolina Diniz Eduardo Cavalcante de Macedo e ao servidor Municipal Vitório Rodrigues.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários