”Blog

LEITOR QUESTIONA O PREFEITO DE AFRÂNIO POR QUE NÃO DISTRIBUIU A MERENDA ESCOLAR PARA AS FAMÍLIAS DO MUNICÍPIO APÓS SUSPENSÃO DAS AULAS.

Município de Afrânio decreta estado de calamidade pública em ...

Devido a crise do coronavírus que vem afetando toda a nação Brasileira e o mundo, medidas de prevenção vem sendo tomadas em vários municípios como o isolamento social e a suspensão das aulas da rede pública e privada. Devido a essas suspensões vários prefeitos estão distribuindo kits alimentares para os alunos da rede municipal, temos como exemplo o prefeito da cidade de Petrolina (PE), Miguel Coelho fez essa distribuição para os pais e responsáveis dos alunos.

O leitor, Raimundo da Cruz Rodrigues do sítio Volta Grande zona rural de Afrânio entrou em contato com o blog para fazer um questionamento ao prefeito da cidade de Afrânio/PE o por que não fez a distribuição da merenda escolar sendo que o mesmo suspendeu as aulas sem previsão de volta e decretou estado de CALAMIDADE PÚBLICA NO MUNICÍPIO.

“Me chamo Raimundo da Cruz e gostaria de saber do prefeito Rafael Cavalcanti e da secretária de educação do município o por que de não terem ainda feito a distribuição da merenda escolar, sendo que as aulas estão suspensas devido a pandemia do coronavírus e o prefeito decretou estado de calamidade pública.  Sabemos que no nosso município temos muitas crianças que o único alimento é a merenda que comem nas escolas. E então prefeito, secretária de educação, por que não fizeram o mesmo que a cidade vizinha de Petrolina para amenizar um pouco a fome dessas crianças?”

LEITOR, RAIMUNDO DA CRUZ RODRIGUES.

ESPAÇO ABERTO CASO O PODER PÚBLICO QUEIRA RESPONDER.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Uma pergunta que não pode ficar sem resposta...

    ResponderExcluir
  2. Só falo uma coisa!Cadê os órgãos competentes para ajudar os que não tem salário fixo,porque o funcionário público não tem o que se preocupar,porque o salário deles vão está disponível todo mês,e o pobre trabalhador que trabalha hoje pra comer amanhã,decretar estado de calamidade pública é fácil,pra falar tem muitos,agora pra agir é muito pouco. A corda só quebra mesmo do lado dos menos favorecidos mesmo. Mas fazer o que! Se Tudo que fazem é pensando em si próprio,a politicagem é grande! Acorda meu povo! Bom é Deus!

    ResponderExcluir