”Blog

Julio Lossio está fora da eleição em Petrolina e deve convocar o filho Julinho ou a esposa Andreia para assumir sua vaga

 

O ex-prefeito de Petrolina Julio Lóssio, deve abrir mão  de sua pré-candidatura a prefeito de Petrolina nesta eleição de 2020.

Informações de bastidores, revelam que médicos de São Paulo que acompanharam Júlio Lóssio na sua ultima intervenção cirúrgica,  desaconselharam a sua participação em campanha de rua, pelo risco de exposição ao coronavírus.

Júlio Lossio apesar de jovem, já teve 2 AVCs e realizou uma grande cirurgia intra craniana o que faz ele pertencer ao grupo de alto risco para corona.

Diante do fato,  Lossio pode transferir o seu capital eleitoral convocando o filho, advogado Julio Lóssio Filho, para ser o candidato do partido nas eleições de 2020.

A decisão está sendo ainda avaliada e segundo informações, Julinho neste momento, seria a primeira opção, mas  o nome de Andréa Lóssio, também está sendo ventilado.

Para os petrolinenses,  a noticia principal que deixa a eleição de Petrolina mais azeitada  é a decisão do ex-prefeito Julio Lóssio fora do pleito. Aguardem novas informações.

Fonte:Blog Vinicius de Santana

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários