”Blog

Sobre indicação de Simão Filho para vice, Miguel Coelho resume: “Ele tem a confiança da população”

Pré-candidato à reeleição, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), rasgou-se em elogios para ser o seu vice nas eleições deste ano, o ex-secretário de Governo e Agricultura Simão Durando Filho (DEM). Numa coletiva de imprensa realizada na tarde de ontem (14), no Instituto Petrolina 2020, onde foi feito o anúncio, o prefeito destacou que a indicação de Simão para compor a chapa majoritária passa pela sua experiência em gestão pública, mas deve-se sobretudo à sua vocação política.



“Ele é uma pessoa que já conhece a política e que não se encanta pela política, se encanta pelo povo. Isso é importante, para que a gente possa preservar a essência do nosso governo, que sempre foi de incluir, de preservar a proximidade com a população”, ponderou.


Acrescentando que Simão agregará as bandeiras do homem do campo e da educação, Miguel disse que o indicado a vice não é da confiança apenas do grupo político ao qual pertence. “Quem trabalha por Petrolina e já tem um serviço prestado e reconhecido, é da confiança da população. Até porque isso não é questão de cargo ou por espaços. É de lealdade, comprometimento, dedicação e amor por Petrolina. Como Simão disse, por onde ele passou, sempre saiu reconhecido pelo seu trabalho”, afirmou.


Simão Filho reiterou que, caso a chapa seja vitoriosa nas urnas, continuará com o compromisso que iniciou quando foi convidado para comandar a SEGOA na gestão de Miguel. Dizendo-se honrado, ele lembrou do legado político do seu pai, que sempre acompanhou a família Coelho e deixou marcos importantes na história de Petrolina. “Não acompanhei meu pai prefeito, porque não era nascido, mas o acompanhei vice. Para mim é muita responsabilidade. Eu fui um dos sete filhos que recebeu o nome do meu pai. Então, para mim a responsabilidade aumentou. Tenho certeza que, onde ele estiver, está alegre e com muita gratidão. Vou seguir seus passos com muita seriedade”, completou.

Fonte: Carlos Britto

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários