”Blog

CASA NOVA/BA- CANDIDATO A VEREADOR PINTO FILHO GARANTE: “ESTOU PRONTO PARA DAR CONTINUIDADE AO TRABALHO QUE MEU PAI REALIZOU EM NOSSO MUNICÍPIO.”

 


O vereador do município de Casa Nova/BA, João Borges Pinto (PRP) já deu as bênçãos ao seu sucessor o seu filho Fabrine popularmente conhecido como “Pinto Filho” (PDT) que disputa uma vaga na câmara de vereadores.

Por onde vem passando desde o primeiro dia de campanha, Pinto Filho vem recebendo o apoio dos Casanovenses que conhecem o trabalho do seu pai durante os 6 mandatos consecutivos de vereador.

“Quero dar continuidade ao projeto do meu pai no município de Casa Nova, agradeço primeiramente a Deus, minha família, amigos e ao povo da minha cidade que apoiam esse projeto, tenham certeza que irei lutar a cada dia pelo desenvolvimento do nosso município.” Concluiu o candidato a vereador Pinto Filho

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Fabrine pinto vai representar nos muito bem no legislativo....por onde passa e muito bem recebido...sabe dialogar uma boa política e tem um futuro promissor...Ñ tenho dúvida d q está preparado para dar continuidade o trabalho d seu pai....

    ResponderExcluir