”Blog

Os melhores carros para revenda.

 Sabe quais são os melhores carros para a revenda? Separamos algumas opções para você, dê uma olhada!

Crédito‌ ‌imagem:‌ ‌Pexels

 ‌

O mercado automotivo tem muitas variedades de carros, são várias categorias e modelos para que você escolher, mas você sabe quais são as melhores opções para revenda? Fique tranquilo que é por isso que estamos aqui, vamos lhe ajudar mostrando um pouco sobre cada um dos melhores para você!

E como são carros para revenda, faça uma vistoria no veículo para avaliação, para que não aconteça nada de inesperado como possíveis problemas durante o uso ou que aconteça de encontrar alguma irregularidade na carroceria futuramente.

Começando pelo Hyundai Creta que foi equipado com o motor 2.0 flex com 166 cavalos de potência e 20.5 quilos de torque, ele é um SUV compacto medindo 4 metros e 29 centímetros de comprimento, 2 metros e 59 centímetros entre os eixos, largura de 1 metro e 78 centímetros, 1 metro e 63 centímetros de altura e uma bagageiro com 431 litros de espaço volumétrico disponível, o consumo não é dos melhores, mas não deixa de ser uma boa opção para revenda, conseguido rodar 6,9 quilômetros por litro na cidade e 8,2 quilômetros por litro na estrada abastecido com álcool, 10 quilômetros por litro na cidade e 11,4 quilômetros por litro na estrada abastecido com gasolina.

Ele oferece aos usuários segurança com freios ABS, alarme antifurto perimétrico e volumétrico, câmera traseira para manobras, controle de tração, faróis de neblina, ISOFIX, assistente de partida em rampa, airbags laterais, frontais e de cortina, cinto de três pontos, controle de estabilidade, travamento central das portas, monitoramento de pressão dos pneus e sensor de estacionamento traseiro. E para o conforto ele disponibiliza ar condicionado, apoio de braço, ajuste da altura do volante, rodas de liga leve, banco traseiro rebatível e bipartido, chave presencial, banco do motorista com ajuste de profundidade, comando interno da tampa do tanque, sistema start-stop e mais itens que auxiliam para o seu conforto, além de rádio, conexão bluetooth, conexão USB, navegador GPS, computador de bordo, volante multifuncional, carregador de celular por indução, espelhamento da tela do celular e TV digital para o infotenimento.

Outro automóvel interessante é o Volkswagen Saveiro, com motor 1.6 flex de 104 cavalos de potência fazendo 7,2 quilômetros por litro na cidade e 8,6 quilômetros por litro na estrada com etanol e 10,4 quilômetros por litro na cidade e 12,4 quilômetros por litro na estrada, um consumo relativamente bom para um carro de sua categoria. Ele é um compacto que vem equipado com freios ABS, alarme antifurto perimétrico e volumétrico, assistente de partida em rampa, sensores de estacionamento traseiro, travamento de porta central, controle de estabilidade, conto de três pontos, controle de estação e airbags, disponibilizando para o seu conforto ar condicionado banco do motorista com ajuste de altura, ajuste de profundidade do volante, rodas de liga leve, ajuste elétrico dos retrovisores, direção assistida e assim como o outro vem equipado com rádio, conexão USB, volante multifuncional, CD player, computador de bordo e conexão bluetooth. E suas medidas são 4 metros e 51 centímetros de comprimento, 2 metros e 75 centímetros entre os eixos, 1 metro e 72 centímetros de largura, 1 metro e 50 centímetros de altura e um bagageiro de 734 litros de espaço volumétrico.

E por último o Jeep Compass usado SUV com motor 2.0 flex de 188 cavalos e 75,2 quilos de torque, fazendo na cidade 5,5 quilômetros por litro e 7,2 quilômetros por litro na estrada com álcool, 8,1 quilômetros por litro na cidade e 10,5 quilômetros por litro na estrada com gasolina. Sua carroceria mede 4 metros e 41 centímetros de comprimento, 2 metros e 63 centímetros entre os eixos, 1 metro e 81 centímetros de largura, 1 metro e 63 centímetros de altura e um bagageiro com espaço volumétrico de 410 litros.

Em relação à segurança ele oferece airbag, ISOFIX, alarme antifurto perimétrico e volumétrico, câmera traseira para manobras, cinto de três pontos, controle de tração, assistente de partida em rampa, controle de estabilidade, sensor de estacionamento traseiro e outros equipamentos e em questão de conforto tem ar condicionado, apoio de braço para o motorista, troca de marchas no volante, banco traseiro bipartido e rebatível, comando interno da tampa do tanque, freio de estacionamento elétrico, ajuste de altura e profundidade do volante, além de outros adereços contando com os equipamentos de infotenimento parecidos com os dos veículos acima.

Ambos os três citados são parecidos em relação aos equipamentos, as diferenças são mínimas então é recomendado que faça uma pesquisa mais aprofundada sobre o carro que mais lhe chama a atenção para se certificar de todos os detalhes e analisar qual se encaixa melhor em seu perfil de usuário, lembrando sempre de que como são veículos usados é bom analisar a procedência e qualidade do veículo solicitando a ficha do carro para o responsável juntamente da documentação.

 E aí o que achou do artigo? O que achou das opções!? Então compartilhe com seus amigos em todas as suas redes sociais para que eles possam ver também!!!

Blog Bruno Brito




Postar um comentário

0 Comentários