”Blog

VEREADORES DA OPOSIÇÃO ELEITOS EM AFRÂNIO SÃO DIPLOMADOS PELA JUSTIÇA ELEITORAL.



Aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), a diplomação dos candidatos a vereadores da oposição, Osvaldo Cavalcanti, Leila de Dos Anjos, Júnior, Lélio Ramos e Deca da Extrema eleitos no pleito deste ano na cidade de Afrânio no Sertão do São Francisco.

O evento, que foi restrito ao público devido à pandemia da Covid-19 aconteceu no Memorial José Theodomiro de Araújo e contou com a presença do juiz da 107ª Zona Eleitoral de Afrânio, Dr. Rodrigo de Almeida Leal que fez a entrega dos diplomas aos vereadores, prefeito reeleito e vice-prefeito.

Durante a cerimônia, o juiz Dr. Rodrigo destacou os trabalhos realizados pela 107ª Zona Eleitoral de Afrânio para a realização das eleições municipais de 2020 de forma tranquila e transparente. "É um momento muito importante para o município e todos os munícipes a cerimônia de diplomação, é através da diplomação que os candidatos eleitos de fato recebem a confirmação por parte do poder judiciário, encerramos esse pleito eleitoral de forma tranquila e transparente, parabenizo todos os eleitos." Concluiu Dr. Rodrigo

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta os eleitos com a expedição e disponibilização do diploma devidamente assinado, habilitando-os a assumir e exercer os respectivos mandatos eletivos.

Os vereadores que fazem oposição na cidade de Afrânio agradeceram a todos os amigos e reafirmaram um compromisso de continuar fiscalizando e lutando por cada cidadão afraniense.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários