”Blog

Fiscalização do CRO-PE interdita unidade móvel irregular no município de Afrânio





No município de Afrânio, uma unidade de saúde, que funcionava em um automóvel adaptado para atendimento odontológico, foi interditada pelos fiscais do CRO-PE. O equipamento apresentou dimensões reduzidas, com pouca circulação de ar, o que é fortemente desaconselhável para o momento de pandemia da Covid-19, trazendo risco de contágio para profissionais e pacientes. 


O veículo também se encontrava com fiação exposta; áreas úmidas e com mofo; apenas uma pia utilizada pra higienização das mãos e para lavagem do instrumental; caixa coletora de perfuro cortante sem suporte adequado e localizada no chão; local sujo e pouco organizado, com presença de caixas, baldes e vassouras espalhadas pelo ambiente; não havia disponibilidade de máscaras N 95 para os profissionais e nem álcool em gel para hifenização das mãos. 

Para fazer uma denúncia, só é entrar em contato pelo WhatsApp do Setor de Fiscalização do CRO-PE. Neste canal, o cidadão poderá tirar dúvidas sobre registro de denúncias e direcionamentos gerais: (81) 98835-1214.

Fonte- CRO-PE

Blog Bruno Brito

 

Postar um comentário

0 Comentários