A deputada estadual Dulci Amorim (PT) foi entrevistada no programa Super Manhã com Waldiney Passos, nesta quinta-feira (19) e comentou sobre a decisão do prefeito de Afrânio, Rafael Cavalcanti (PSB) de apoiar um “forasteiro” na eleição de 2022.
O escolhido por Rafael é o pré-candidato a estadual, Jarbinhas, filho de Jarbas Vasconcelos. “Ele tem liberdade de fazer as escolhas, mas é uma pena ele deixar de dar apoio a uma filha da terra. Mas a gente vai continuar com o diálogo e tentar dialogar com todas as forças em Afrânio”, disse à Rádio Jornal Petrolina.
Opção é manter o diálogo até 2022
Segundo Dulci, a conversa é a melhor opção para seu projeto político. “O que a gente procura são as opções, vou estar discutindo com as pessoas que fazem oposição a ele. Por ser filha da terra não posso me eximir de conversar, até porque lá atrás o prefeito Rafael disse que ia me apoiar”, pontuou.
Ainda de acordo com a deputada, o posicionamento do prefeito é uma “situação constrangedora”. Contudo, mesmo com a sinalização de Rafael Cavalcanti, não há motivo para virar as costas à atual gestão municipal. “A política é feita dessas coisas, sem nenhum ressentimento nem nada“, afirmou.
“Surpresa”
Por fim, a deputada estadual não escondeu o descontentamento com a postura de Rafael. E não descarta, para 2022, debater com forças opositoras ao prefeito de Afrânio.
“Essa questão de Rafael muito me surpreendeu. Sempre votei do lado opositor do ex-prefeito Adalberto Cavalcanti. A gente sempre tem um bom diálogo com o ex-prefeito Raimundinho. E vamos conversar com todo mundo. Se pra Afrânio for bom para a gente dialogar com as forças opositoras, vamos dialogar“, enfatizou.
Fonte- Blog Waldiney Passos
Blog Bruno Brito
0 Comentários