”Blog

Caso Beatriz: “essas pessoas não fazem parte da instituição”, afirma nota enviada pelo Colégio Auxiliadora, após imagem divulgada por Lucinha Mota



Nota

O Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, tendo em vista as especulações divulgadas pela mãe de Beatriz Mota no dia de ontem, 27/12/2021, informa que as imagens divulgadas compõem o Inquérito Policial desde meados de 2017/2018, as quais a mesma teve acesso desde o respectivo período.

Com relação às pessoas que aparecem nas imagens, estas não fazem parte da nossa instituição, tendo sido todas identificadas e ouvidas pela Policia Civil de Pernambuco.

Como já nos posicionamos em outras oportunidades, não houve manipulação e/ou exclusão de imagens das câmeras pelo Colégio. As gravações foram entregues de forma completa e em originais à autoridade policial, inclusive devidamente documentado no Inquérito Policial, cabendo aqui esclarecer que foi o colégio que financiou a recuperação das imagens à pedido da Polícia Civil de Pernambuco.

Registre-se que é de total interesse da Direção desta instituição que o crime seja. brevemente elucidado, apurando-se a verdade real, declarando que confia plenamente na Justiça e na Polícia Civil do Estado para a solução do caso.

Petrolina, 28 de dezembro de 2021.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários