”Blog

AFRÂNIO/PE- VEM AÍ A 5º TRILHA DO PEBAPI UMA DAS MAIORES PROVAS DE MTB DO NORDESTE.








Uma das maiores provas de MTB do Nordeste está prestes a acontecer no município de Afrânio no sertão do São Francisco.

Essa já é a quinta edição do evento denominado de PEBAPI com data prevista para acontecer no dia 27 de março e com uma estimativa de reunir cerca de 500 ciclistas.



ENTENDA MELHOR SOBRE O EVENTO

O PEBAPI é um evento esportivo-cultural de competição e passeio de Mountain Bike realizado em 01 (um) dia, disponibilizando percursos distintos para se amoldar as capacidades físicas e de entretenimento  a grupos de pessoas que vão desde atletas profissionais e semi profissionais até aos iniciantes no ciclismo e que desejam conhecer dos prazeres de uma prova sem o compromisso da competição.

O evento contará com 3 percursos, sendo um com 100km de extensão, outro com 60km e um último com 32km, sendo tanto a sua largada quanto a chegada na sede da município de Afrânio PE. 

A prova será realizada predominantemente, pela zona rural do município de Afrânio/PE, mas também alcançado os municípios de Casa Nova/ BA e de Queimada Nova/PI, passando por localidades como a Barragem Pontal, distrito de Cachoeira do Roberto em Afrânio/PE; Santa Rita, em Casa Nova/BA; retornando a Pernambuco pela Vargem Comprida; seguindo para os Morros do Riacho do Meio, já no município de Queimada Nova/ PI, e; retornando a sede de Afrânio pela localidade do Araçá.

PREMIAÇÃO 

Serão mais de 23 mil reais em prêmios dividido para todas as categorias.

TURISMO

Além de alavancar o turismo regional, os ciclistas terão o privilégio de cruzar os 3 estados do nosso nordeste e conhecer o povoado bicentenário do município de Afrânio, o Distrito de Cachoeira do Roberto terra da tradicional romaria do Divino Espírito Santo.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

Garanta já a sua vaga, e prepare-se para viver uma experiência inesquecível cruzando os estados do Pernambuco, Bahia e Piauí.

Maiores informações entre em contato através do instagram @trilhapebapi

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários