”Blog

Em Santa Cruz da Venerada, vereador Zeneido declara apoio a deputada Roberta Arraes, fortalecendo o grupo de oposição



Ampliando a cada dia o seu grupo político e apoios, a deputada Roberta Arraes ganhou mais uma força política na tarde deste domingo (30), na cidade de Santa Cruz da Venerada.

Desta vez, o apoio que chega é do vereador Zeneido, que está no seu 5° mandato e tem seu trabalho voltado para a agricultura e o homem do campo. 


Zeneido foi excluído do grupo da prefeita do município, onde fez parte por mais de 17 anos, e agora foi acolhido pela oposição e declarou que caminhará com a deputada Roberta Arraes nas Eleições 2022.


A parlamentar afirmou que está muito feliz com mais esta chegada e que Zeneido somará na conquistas de melhorias e mais ações para Santa Cruz, assim como será um apoio importante na sua eleição. 

“Fico muito contente em contar com mais um apoio, desta vez do vereador Zeneido, que é cheio de responsabilidade e trabalho na vida dos munícipes. Chega na certeza que caminhará com o nosso grupo com muito compromisso e dedicação”, disse Roberta.


Na cidade, o vereador se une ao empresário Artur da ASPECTHO, Dr. Milton Severon e aos vereadores Ion e Soledade, a suplente de vereadora, Cicinha de Romero e a todo grupo de oposição.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários