”Blog

AFRÂNIO/PE- DR. RAMON CAVALCANTI E COMITIVA PARTICIPARAM DO DIA DE CAMPO NA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES E AGROPECUARISTAS DO DISTRITO DE POÇÃO.






Neste último domingo dia 30, o médico Dr. Ramon Cavalcanti juntamente com sua comitiva estiveram no Distrito de Poção zona rural de Afrânio no sertão do São Francisco participando do "Dia de Campo" na ASMAP (Associação dos Moradores e Agropecuaristas de Poção) onde na ocasião teve a assinatura da Ordem de Serviço para a construção da Casa de Mel naquela localidade, recursos oriundos de emenda parlamentar do Deputado Licenciado Lucas Ramos (PSB).

Estiveram presentes várias entidades,  como BANCO DO NORDESTE, IPA, ADAGRO, SEBRAE, PREFEITURA, IMPRENSA, SECRETARIA DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO E DIVERSAS ENTIDADES DA REGIÃO DO SAO FRANCISCO, ARARIPE E CASA NOVA MUNICÍPIO DA BAHIA.

Estiveram presentes, Dr Paulo Nogueira  médico veterinário e projetista da SECTI (secretaria de ciência e tecnologia)Sargento Quirino Oficial de Gabinete da  SECTI, Zé Nilton presidente da ASMAP, Vereador do município Osvaldo Cavalcanti, Zezinho de Arizona, o vereador do município de Petrolina Marquinhos do N4, Ex-Prefeito de Afrânio Raimundinho Cavalcanti, Lideranças Políticas Gilvan da Lagoa do Mato, Renato de João de Benedito, Adriano de Cachoeira do Roberto, Gilberto de Lagoa Comprida e população em geral.

O presidente da Asmap, o senhor José Nilton agradeceu todos os presentes e falou de sua alegria e gratidão em especial ao Secretário de Ciências, Tecnologia e Inovação do estado de Pernambuco, Lucas Ramos pela destinação da emenda para concretização deste sonho coletivo.

Após participar desse dia de campo, Dr. Ramon Cavalcanti visitou alguns amigos e pacientes em comunidades vizinhas.

"É um privilégio voltar ao distrito de Poção para participar deste ato denominado dia de campo onde foi assinado a ordem de serviço para a construção da casa de mel fruto da emenda do deputado Lucas Ramos onde com certeza beneficiará vários apicultores que estarão produzindo o mel e gerando lucro na região." Concluiu Dr. Ramon

Blog Bruno Brito


Postar um comentário

0 Comentários