”Blog

Em Pesqueira, deputada Roberta Arraes recebe o apoio de mais um vereador, Diego de Mutuca



Após ser anunciado na semana passada um apoio da cidade de Pesqueira ao grupo da deputada Roberta Arraes, que foi o da vereadora Izabela Lins, o vereador Diego de Mutuca declarou hoje que também apoiará a parlamentar, por reconhecer seu trabalho, dedicação e respeito com todos os pernambucanos. 


Diego está no seu primeiro mandato, e de acordo com Roberta, é um jovem atuante na cidade e principalmente no distrito de Mutuca, além de ser mais um grande apoio que chega em seu grupo político. 

“Anunciamos a chegada de Izabela Lins e hoje, com muita alegria mais uma grande liderança de Pesqueira que chega para somar, o vereador Diego de Mutuca. Duas pessoas comprometidas que trabalharão junto comigo em busca de ações para o crescimento do município, e claro, fortalecendo a renovação do nosso mandato”, afirmou a deputada. 


Roberta vem fazendo um importante trabalho nas regiões do estado. Trabalhando constantemente, vem ganhando força com a chegada de importantes lideranças, que reconhecem o empenho e ações realizadas no seu mandato. 

Ela tem um destaque importante na luta na interiorização dos serviços de saúde, entendendo que é necessário dar qualidade de vida para as pessoas no lugar em que eles residem, e com essa defesa já conquistou avanços importantes nesses últimos anos de enfrentamento à pandemia da COVID-19.

Ascom

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários