”Blog

Secretário de Agricultura Familiar, Humberto Arraes, representa Governo do Estado no Prêmio Banco do Nordeste Agronordeste



Na manhã desta quinta-feira (24), o secretário de Agricultura Familiar de Pernambuco, Humberto Arraes, esteve participando e representando o Governo do Estado, no Prêmio Banco do Nordeste Agronordeste 2021. 

A solenidade acontece com o objetivo de premiar e reconhecer o trabalho e histórias de transformação de microempreendedores e produtores rurais. 

Os premiados na ocasião foram o apicultor Edmilson Alves, da cidade de Araripina e o caprinovinocultor, Antônio Alberto, do município de Sertânia, que se encaixaram nos critérios de premiação do BNB. 

Em sua fala, o secretário Humberto Arraes destacou a importância da parceria do Governo do Estado juntamente com o banco, que de acordo ele, é um grande fomentador da Agricultura Familiar. 

“O Banco do Nordeste é um importante parceiro dos agricultores familiares, onde participa ativamente da manutenção da qualidade de vida dos pequenos agricultores, que são responsáveis por 70% do que vai para as mesas da população brasileira! Foi um momento de alegria participar desta premiação, por isso parabenizo a todos do BNB, que acreditam na força da agricultura familiar e dizer que o Governo de Pernambuco estará sempre à disposição!”, afirmou Humberto.

Ascom

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários