”Blog

Em Trindade, ex-prefeito Dr. Everton e Dra. Conceição declaram apoio a Roberta Arraes e unem grupo de oposição




Na noite de ontem (17), a deputada estadual Roberta Arraes esteve na cidade de Trindade, onde recebeu desta vez, o apoio do ex-prefeito, Dr. Everton Costa e da Dra. Conceição Barros. 


Dr. Everton já foi prefeito da cidade por duas vezes e sua esposa já exerceu mandato de vereadora e já foi secretária de Saúde, por isso carregam um grande histórico de conquistas e benfeitorias no município.


O casal se une com outros apoios importantes que Roberta já caminha em Trindade, como Zé Capacete, que foi candidato a prefeito nas últimas eleições obtendo mais de 6 mil votos, os vereadores Professor Divaldo Barros, Emílio de Leocaldio e Ubirajara, além de várias outras lideranças políticas. 


De acordo com Roberta Arraes, Dr. Everton e Dra Conceição carregam em sua história uma trajetória familiar de serviços prestados pelo desenvolvimento da cidade. 

“Foi um encontro bastante proveitoso, o qual recebo mais dois grandes apoios em minha caminhada rumos às eleições, assim como foi uma oportunidade de reafirmar nosso compromisso para com todos os trindadenses, como planejarmos mais ações e conquistas para a cidade”, afirmou a deputada.


Por fim, o casal que chega afirmou que a parlamentar tem feito um trabalho muito voltado para o sertão, lutando pela interiorização dos serviços e do desenvolvimento das microrregiões, e a cidade de Trindade tem sido uma das suas prioridades, para onde já tem levado muitas ações e que juntos continuarão trabalhando por mais melhorias para os munícipes.

Ascom

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários