”Blog

MIGUEL COELHO RECEBE APOIO DO GRUPO DE OPOSIÇÃO DA CIDADE DE AFRÂNIO.







Neste sábado de aleluia (16) o Pré-Candidato a governador do estado de Pernambuco Miguel Coelho (UNIÃO BRASIL) esteve na cidade de Afrânio no sertão de Pernambuco recebendo o apoio do grupo que faz oposição no município, o grupo dos “Boca Pretas”. 





Na cidade do doce de leite, Miguel Coelho participou de um café da manhã na casa do Vereador Osvaldo Cavalcanti (PTB) na qual organizou um ato de apoio juntamente com seu sobrinho o médico Dr. Ramon Cavalcanti e o ex-prefeito Raimundinho Cavalcanti. Quem também esteve presente e reafirmou o seu apoio à candidatura de Miguel Coelho ao governo de Pernambuco foi a vereadora Leila de Dos Anjos, várias lideranças políticas, presidentes de associações e população em geral.


Para o Senador Fernando Bezerra Coelho, essa pequena reunião de apoio à candidatura de Miguel simbolizou um reatamento de uma relação antiga. 


Nesse momento vou falar com o coração, vou falar com emoção e um sentimento muito grande, embora seja uma pequena reunião ela tem um significado muito grande, porque foi um reatamento de uma relação antiga, essas duas famílias (Fernandes e Coelho) elas não se encontram hoje, elas se reencontram com um propósito maior, de ter um filho do sertão assim como Nilo Coelho para poder comandar os destinos de Pernambuco e essa caminhada de Miguel não estaria completa se a gente não tivesse o apoio da família Fernandes aqui em Afrânio.” Concluiu o senador


O ex-prefeito de Petrolina e pré-candidato a governador do estado, Miguel Coelho ficou muito feliz em receber o apoio do grupo de oposição de Afrânio.


“É com muita satisfação que estamos celebrando essa parceria na cidade de Afrânio em prol a minha candidatura a governo. O povo de Afrânio conhece minha forma de trabalho, conhece a minha família, e com esse apoio que estamos consolidando aqui em Afrânio temos tudo para sair majoritário na cidade.” Concluiu Miguel Coelho 


Cumprindo agenda em Afrânio, logo após o ato de apoio Miguel Coelho concedeu uma entrevista na rádio Rio Pontal FM com o locutor Genário Alves.


Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários