”Blog

Após denunciar influenciador digital, engenheira desabafa e agradece apoio de internautas: “Sou só gratidão”



Essa é a palavra de força que a engenheira agrônoma, Raiza Ximenes, encontrou para conseguir levantar as cenas que relatou à polícia de Petrolina. Segundo a jovem, após encerrar uma reunião festiva com amigos, ela foi  vítima de agressão física praticada por um dos seus convidados. Segundo informações, o suposto agressor é um famoso influenciador digital de Petrolina.

Na suas redes sociais, através de vídeos, a engenheira revelou que toda a situação sofrida está sendo levada à justiça. “Estou sendo acompanhada por um advogado, vou seguir a orientação da Justiça. À todos e todas que estão me mandando apoio nas minhas redes socias, sou só gratidão. Eu estou exausta, cansada, mas vou responder todas as mensagens. Desde já agradeço pelo apoio, pelas palavras, elas são importantes neste momento. Estou sem dormir direito, mas com o apoio de todos tudo vai dar certo”, disse ainda abala.

Entenda o caso:

O fato aconteceu na madruga da última quinta-feira (12), onde um suspeito, influenciador digital de Petrolina teria comtido agressões contra uma jovem, Raíza Ximenes. Segundo informãçoes, a vítima teria conseguido se desvencilhar do acusado, utilizando uma faca, na tentativa de se defender.

Ainda de acordo com informações, o influencer tinha uma relação de amizade com a vítima e teria sido convidado para um encontro de amigos na casa da mulher. Após todos irem embora, ele permaneceu no local e teria tentado beijar a vítima à força e arrancar sua roupa. Para se defender, ela teria dado um chute nele. Nesse momento, ele teria desferido um tapa forte no rosto da vítima.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas para averiguar a situação. Ela ficou muito arranhada, com hematomas e com o pé torcido. Posteriormente, acompanhada de seu advogado, a vítima foi à delegacia, onde fez o exame de corpo e delito e um Boletim de Ocorrência.

No dia seguinte, na sexta-feira (13), a delegacia da mulher foi acionada. No local, foram colhidos depoimentos das testemunhas, apresentadas fotos da vítima e foi realizada uma representação para que fosse dada início às investigações. Mas, até o momento, o suspeito não foi encontrado.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários