”Blog

Em Bodocó, deputada Roberta Arraes recebe o apoio do médico, Dr. Joelson e do Professor Ernani



Em mais um final de semana de muita agenda pelo estado, a deputada Roberta Arraes esteve neste último domingo (22), na cidade de Bodocó, onde foi recebida pelo médico, Dr. Joelson e o professor Ernani, que na oportunidade declararam apoio ao projeto político da parlamentar.

O grupo visitou os sítios Bom Princípio e Cedro, onde foi muito bem acolhido pela comunidade. 


Na região, Dr. Joelson é um médico bem conceituado e faz um trabalho importante de assistência às comunidades, principalmente da zona rural, reconhecido por ter muita dedicação e eficiência, além de ser considerado por todos como uma grande liderança, com uma grande projeção política para o futuro.

Da mesma forma é o professor Ernani, que mora no Sítio Cedro, e também é conhecido por fazer um grande trabalho para os bodocoenses que mais precisam.


“Hoje recebo com muita responsabilidade o apoio de Dr. Joelson e do professor Ernani, que já fazem um belíssimo trabalho para o povo de Bodocó. Vamos juntos trabalhar na certeza que iremos fazer muito mais”, afirmou Roberta.


A deputada que tem conquistado muitas ações para a região, principalmente na área da saúde, com investimentos jamais vistos antes, vem consolidando como uma grande liderança por todos, através de seu mandato de dedicação e eficiência. 


A sua luta agora segue para a implantação imediata do Hospital do Câncer do Sertão, que beneficiará todos pacientes que sofrem com esta doença na região, sem precisar que se desloquem para tão longe. 

De acordo com a população da localidade, Roberta vem fazendo um trabalho jamais visto antes por deputados da região que passaram mais de 16 anos no poder. 


“Desde o meu primeiro mandato, por onde passei prometi trabalhar para mudar a vida das pessoas. 

E não está sendo diferente, já conquistamos ao longo dos dois mandatos investimentos e ações nunca vistas antes na região. Tenho me dedicado em todas as áreas, saúde, infraestrutura, educação e tantas outras, mas na saúde tenho uma dedicação diferenciada, pois entendo que é o momento mais duro na vida é quando estamos acometido com alguma doença”, finalizou Roberta Arraes.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários