”Blog

CONHEÇA A DRA. MARIA NATAL FREIRE PRÉ-CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL POR PERNAMBUCO





Conheça Maria Natal Freire, Pré-Candidata a Deputada Estadual por Pernambuco  pelo partido Liberal.


Meu nome é Maria Natal Evangelista Freire, sou advogada militante há 20 anos, pós graduada em Direito Penal,  Processual Penal e Processual Civil. Estudei na UNICAP. Trabalhei na Sul América,  Procuradoria do Estado em ,  Recife/PE, cidade onde morei por 20 anos. Ensinei na Faculdade de Direito em Araripina, conciliadora de Procon/PE, advoguei para várias prefeituras. Sou também representante da Direita no Sertão. Faço parte do Grupo de Advogados da Direita em todo Brasil. Atualmente tenho domicílios em Ouricuri e Petrolina, mas continuo advogando aonde o dever me chama. 

À priori, sou a única mulher pré-candidata a deputada estadual pelo Partido Liberal no Sertão, após a decisåo do Presidente Bolsonaro de ir para a mesma legenda. Acompanho-o   desde 2018. Defendo suas pautas: 

Deus, Pátria, Família e nossas liberdades de expressão e religiosas, pois sou cristã.

Sou anti-corrupção,  vejo que causa graves prejuízos ao povo, por isso a pena estipulada deve aumentar. Sou contra doutrinação nas escolas; contra o aborto, contra sexualização de crianças nas escolas. 

Entendo que escola ensina matéria pedagógica e família educa adotando os princípios morais e éticos. Ser honesto é nossa obrigação. Temos que melhorar a segurança pública, a saúde pública visando melhorias em todos os aspectos além da sua maior  interiorização a fim de desafogar mais a capital; a educação verdadeira e patríotica precisa ser resgatada. Queremos mais desenvolvimento econômico, social, visando a geração de empregos para nossos jovens. Enfim, muito precisa ser feito para melhorar o Estado e só poderemos ajudar se estivermos no legislativo representando a nossa gente. 

Precisamos crescer a Direita elegendo seus representantes em todas as esferas do poder público, já que se faz mister resgatar os valores básicos e o pleno exercício da cidadania que vem sendo destruídos. Enfim, queremos um Brasil onde tenhamos um país mais digno e respeitado com uma economia forte, um país descente para se viver com Deus acima de todos!

Maria Natal Evangelista Freire.



Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários