”Blog

Casal Amorim mantém estratégia para Eleições 2022 após federação entre PT, PV e PCdoB



Com a homologação da federação partidária entre o PT, PV e PCdoB, que homologou no dia de ontem (26) o nome do pré-candidato Danilo Cabral ao Governo de Pernambuco, o destino de Odacy Amorim e de sua esposa, a deputada estadual Dulci Amorim (ambos do PT), permanece o mesmo para as eleições deste ano.

Odacy segue como pré-candidato a deputado estadual, até a divulgação do registro de candidatura. “Nesta eleição, atendendo a uma estratégia partidária, sigo para minha terceira disputa por uma cadeira na Alepe. Tivemos anteriormente dois mandatos exitosos e agora quero trabalhar ainda mais pelo nosso Estado“, destacou.

Já Dulci continua pré-candidata a federal. “Estou muito animada com esse desafio. Representar as mulheres, os sertanejos e os cristãos como única candidata a deputada mulher federal da nossa região do São Francisco só aumenta a responsabilidade de apresentar boas propostas para o nosso povo”, frisou Dulci.

As federações são uma novidade na forma de organização dos partidos, aprovadas na reforma eleitoral no ano passado. Ao contrário das coligações, que são criadas apenas para um pleito, as federações exigem uma atuação conjunta das legendas em torno de um programa comum, como se fossem uma só sigla. A convenção da Frente Popular está marcada para o próximo dia 5 de agosto, no Clube Português do Recife.


Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários